Prefeitura realiza comemoração do Dia dos Pais para os funcionários da SUMASA

Festa foi organizada nas instalações da SUMASA, SEINFRA e Transportes, e contou com almoço, sorteio de brindes, e música ao vivo

1150247_618173664869489_111955820_nA manhã deste domingo (18) ficou marcada nas mentes e corações dos funcionários da limpeza pública de Guarabira. Uma grande confraternização em homenagem ao Dia dos Pais dos garis foi organizada pela Prefeitura Municipal através da SUMASA, e aconteceu nas dependências das novas sedes da secretaria, e contou com a participação e apoio da SEINFRA, Setor de Transportes e Secretaria de Esportes. O prefeito Zenóbio Toscano assim como a primeira-dama e deputada Léa Toscano e o vice-prefeito Zé do Empenho estiveram prestigiando o evento que faz parte da política de valorização dos servidores públicos do município.

Os agentes de limpeza demonstravam grande alegria pela comemoração e acolhimento da Prefeitura. Segundo os mesmos, o Dia dos Pais não era lembrado anteriormente, apenas o Dia das Mães, e este é um diferencial da atual administração.

996925_618171711536351_1726112902_nNa oportunidade foi feita a entrega de novos carros de mão que servirão aos varredores de ruas, dois novos padrões completos para o time de futebol dos garis, e distribuição de uma lembrança por parte da deputada Léa aos garis que são pais. O evento contou também com feijoada, churrasco, um delicioso almoço e música ao vivo para os servidores e seus familiares.

O chefe do executivo entregou em mãos as bicicletas sorteadas assim como os padrões e os carros de mãos, e anunciou várias novidades para os garis, como a futura entrega de dois compactadores (o processo está neste momento passando por apreciação da Câmara Municipal), e de fardamentos, além da construção de um campo de futebol para recreação dos funcionários.

1151079_618174638202725_318674935_nA deputada Léa Toscano aproveitou a ocasião para conhecer as instalações das secretarias de Meio Ambiente e Infraestutura e ficou encantada com os espaços, totalmente reformulados e adequados para a perfeita prestação de serviços a população.