Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no centro de Guarabira

DSC00100Nesta segunda-feira (7/3) ocorreu a abertura do Dia Internacional da Mulher na Praça Lima e Moura, em Guarabira. O evento contou com serviços de saúde da mulher, embelezamento, mostra de produtos das mulheres artesãs da AMEA, Grupo da Melhor idade De Bem Com a Vida do CRAS Guarabira, apresentação do Ballet Municipal, muita música, lanches, dentre outras atividades.

As festividades em homenagem às mulheres é uma realização da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com as secretarias de Assistência Social, de Educação, e de Saúde; além da Delegacia da Mulher, CRAS, CREAS, e Câmara Municipal de Guarabira.

As comemorações se encerram nesta terça-feira (8) com a realização de uma Sessão Especial dedicada as mulheres, na Câmara Municipal, às 16 h.

Confira mais imagens do evento nos dois links abaixo:

Álbum 1

Álbum 2