Prefeitura realiza excursão ecológica com as crianças do CRAS-Centro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, realizou nesta quarta-feira (17.11) uma excursão ecológica com as crianças e adolescentes do CRAS-Centro, sendo essa a primeira de uma série de viagens onde o público infanto-juvenil das outras unidades do CRAS também terão a oportunidade de conhecer as belezas da fauna e flora brasileira, tal como foi prestigiada nesta viagem.

O itinerário foi composto por visitas ao Aquário Paraíba, na Ponta dos Seixas, e ao Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). O prefeito Marcus Diogo acompanhou a partida dos ônibus após constatar que a excursão seguirá todos os cuidados sanitários em face do combate a Covid-19.

O secretário da referida pasta Elias Asfora prestou toda a assistência necessária para a segurança e organização da viagem, juntamente com a coordenadora do CRAS Edjane Menezes e toda sua equipe. As secretárias Verônica Diogo e Léa Toscano também marcaram presença, para a alegria da criançada que teve aquele almoço reforçado e ganhou lanche durante o percurso da viagem.

Para Léa, é uma alegria muito grande poder retornar a estas viagens, que tanto trazem alegria para as crianças quanto para os idosos que participam das atividades do CRAS e que estavam contando os dias para que estes passeios retornassem. Elias Asfora destaca que todas as medidas de biossegurança foram tomadas, como o uso de máscaras e álcool em gel, e que toda a equipe envolvida na organização da excursão foi vacinada e testada, tal como as crianças.

Confira mais imagens clicando no link abaixo:

EXCURSÃO ECOLÓGICA CRAS-CENTRO