Prefeitura realiza Festa da Páscoa para Grupos da Terceira Idade do CRAS

Cantora Celione David participa do evento e emociona grupos com testemunho e louvores

DSC06080A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente promoveu na tarde desta quarta-feira (23/4) a celebração da Festa da Páscoa com o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem Com a Vida’ dos Centros de Referência e da Assistência Social (CRAS) do Centro e do bairro do Cordeiro, respectivamente. Na oportunidade os grupos de idosos brincaram, dançaram, cantaram, participaram de sorteio de brindes, e se emocionaram com o testemunho e o momento de louvor da cantora Celione David, a qual esteve participando também do evento.

Os coordenadores Wandsom Moura (Cras Centro) e Lena (Cras Cordeiro) e suas equipes organizaram a festa, que contou ainda com um belo e apetitoso bolo de páscoa, refrigerante e a distribuição para todo o Grupo De Bem Com a Vida, do primeiro CD de música católico-cristã de Celione, que tem como título ‘Presente ao Rei’.

DSC06097Foi uma decisão tomada pelo prefeito Zenóbio Toscano desde que assumiu os destinos de Guarabira, em janeiro do ano passado, quando o mesmo afirmou que as principais datas comemorativas, como é o caso da Páscoa, seriam realizadas nas escolas, creches e centros de convivências, dentre outros setores da administração. Entendendo assim como um compromisso firmado com os munícipes até o final de seu mandato.

Clique aqui e confira mais fotos da festa