Prefeitura realiza festa para mães de alunos dos programas sociais

Evento foi organizado entre as secretarias de Ação Social e Educação

A Prefeitura de Guarabira, através das secretarias de Ação Social, Bem Estar, da Família, Criança e Adolescente, e da Educação, realizou na tarde desta quarta-feira (29) uma das últimas comemorações em alusão ao Dia das Mães na rede municipal de ensino. A festa aconteceu no Ginásio do CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura, onde também é localizada a referida secretaria.

Desta vez as homenagens foram destinadas às mães de alunos dos programas sociais como PETI, CRAS, ProJovem, Fundação CUCA, assim como as integrantes da 3ª Idade e demais grupos culturais. As mães demonstraram grande contentamento pela festa e se divertiram bastante.

O prefeito Zenóbio Tocano e a primeira-dama Léa Toscano estiveram presentes prestigiando o grande evento, que contou com música ao vivo, sorteio de brindes para as mães, e a apresentação do coral “Nós e Voz” do PETI da Fundação CUCA formado por alunos do Conjunto Mutirão, e do grupo de dança e coral do PETI do Bairro São José.

O administrador do município, Zenóbio Toscano parabenizou as mães presentes destacando o carinho de toda a equipe da Ação Social e da Educação para com as crianças e adolescentes.

Já a primeira-dama e deputada Léa Toscano igualmente ressaltou a dedicação e o cuidado que a equipe do governo municipal tem para os pequenos, e que as mães podem ficar tranquilas sabendo disso.