Prefeitura realiza mais uma edição do Casamento Coletivo nesta quinta (25) com o enlace de 66 casais

A Prefeitura de Guarabira se prepara para realizar mais uma edição do Casamento Coletivo. O evento será na próxima quinta-feira (25.08), a partir das 16h e contará com o enlace matrimonial de 66 casais que darão o esperado “sim” em meio a uma grande festa, testemunhado por mais de mil convidados, na Mason D’Mel Laguna.

Vale destacar as presenças confirmadas do prefeito Marcus Diogo, a primeira dama e secretária de Planejamento Veronica Diogo, a secretária de Políticas Públicas Para a Mulher Léa Toscano, entre outros representantes da administração municipal e autoridades religiosas.

A cerimônia também contará com a presença da Juíza da 3ª Vara Cível de Guarabira, Hígia Antônia Porto, que oficializará as uniões.

Desde 2013, a gestão municipal já beneficiou mais de 700 casais com a realização anual do Casamento Coletivo, concedendo a emissão gratuita da certidão de casamento, com direito a uma grande festa para celebrar esse importante momento na vida dos casais. Apenas em 2020 o evento não aconteceu em virtude da pandemia da Covid-19.

Em meio ao clima de expectativa, o prefeito Marcus reafirma a satisfação em proporcionar este evento, com toda a estrutura, beleza e sofisticação que a ocasião merece, e que o objetivo maior é poder fazer parte de um capítulo especial na vida destes casais.

A edição 2022 do Casamento Coletivo contará com a cobertura da Coordenadoria de Comunicação, através de registros fotográficos e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Guarabira.

Outras Notícias