Prefeitura realiza mais uma reunião preparatória para a campanha “Cidade Limpa: Compromisso de Todos”

20140609_201531Na noite desta segunda-feira (9) aconteceu mais uma reunião de trabalho para o desenvolvimento da campanha educativa “Cidade Limpa: Compromisso de todos”, que está sendo organizada pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, em parceria com demais secretarias da administração e entidades como a UEPB – Campus III, ACEG, Sindicato dos Agentes de Limpeza Urbana.

Durante a reunião foram discutidas sugestões para a identidade visual do projeto, a formação sobre a campanha junto aos setores da gestão, mobilização nas comunidades, cronograma de atividades, reconhecimento a estabelecimentos que demonstrarem ações de conscientização sobre o meio ambiente, entre outros aspectos.

Ao final ficou definido que outra reunião ocorrerá junto aos representantes de todos os setores participantes para fechar quesitos que ainda estão em aberto.

A campanha é uma determinação do prefeito Zenóbio Toscano e tem como objetivo promover uma força tarefa envolvendo toda a representação da sociedade guarabirense, no intuito de conscientizar a população a manter sempre a cidade limpa.

A campanha Cidade Limpa – Compromisso de Todos visitará escolas, dentre outras repartições, e também contará com uma extrema publicidade audiovisual em consonância com os principais veículos de comunicação do município. A ação terá como inicio o Bairro do Juá.