Prefeitura realiza melhorias no esgotamento sanitário de Cachoeira dos Guedes

DSCF4311Serão cerca de 80 metros que resolverão o problema de esgoto estourado do trecho do Distrito. Calçamento também está sendo recuperado.

A Prefeitura de Guarabira através das secretarias de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa) e de Infraestrutura está realizando serviços de melhorias de esgotamento sanitário em um trecho do Distrito de Cachoeira dos Guedes.

O local estava com galerias entupidas e com esgoto correndo a céu aberto há mais de cinco anos, agora com o serviço as águas das chuvas não correrá junto ao esgoto, evitando assim o entupimento da galeria.

Serão cerca de 80 metros recuperados, com parte passando por trás dos quintais de algumas casas. Incluindo reposição de calçamento.

DSCF4309DSCF4310