Prefeitura realiza obras de drenagem e limpeza do canal do Juá, além de alargamento em córrego

DSC05270A Prefeitura de Guarabira, através da SUMASA (Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento) e da Secretaria de Infraestrutura, iniciaram os serviços de drenagem e limpeza do canal do juá, no final da rua Antônio Uchôa, de onde será construindo o canal dando a continuidade até a rua prefeito Manoel Lordão.

Depois da limpeza e dos serviços de terraplenagem a máquina vai fazer a escavação de todo o percurso de onde será construído um canal. Também foram iniciados os trabalhos em torno do alargamento do córrego localizado nas proximidades da Rua Guarani.

De acordo com o secretário da SUMASA, Alcides Camilo, a extensão deste alargamento será de aproximadamente 4 metros. Uma medida que será tomada pela necessidade de evitar quem outro alagamento aconteça naquela região, como ocorreu no último mês de fevereiro.