Prefeitura realiza Páscoa nas Creches; primeira-dama Léa Toscano acompanha festejos

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, ainda dentro do mês de comemorações à Páscoa – está realizando o referido evento nas Creches do município. A primeira-dama e deputada Léa Toscano visitou durante a manhã e tarde dessa segunda-feira (28/4) todas as unidades de educação infantil da zona urbana, e se confraternizou com a criançada e monitoras. Ovos de páscoa foram distribuídos com a meninada.

pasco-nas-creches

A Alegria e a descontração contagiavam as crianças, ao verem a chegada da primeira-dama, que levou o seu abraço e o seu carinho a cada pequenino das unidades infantil. Para Dona Léa é sempre uma alegria renovada está presente nestas comemorações ao lado destes bebês, os quais segundo ela, os tratam com os mesmos cuidados como se fossem os seus netos.

10252090_640528809371557_4419782951682461791_n cieec“Eu me sinto muito bem quando estou junto destas crianças, é uma alegria muito grande para mim, poder por no colo, abraçar e dá carinho a todas elas; eu fico grato com o bom trabalho que nossas monitoras têm com estes pequeninos, e peço sempre que todos os colaboradores das creches tenham esse cuidado especial para com estas crianças, pois isso faz com que seus pais que estão em seus trabalhos no dia a dia possam dá credibilidade ainda mais a nossa Educação municipal, na certeza de que estão deixando seus filhos em boas mãos.” – ressaltou a primeira-dama.

1610102_640529232704848_2361980350007713203_n amecc6A festa da Páscoa foi comemorada em todas as escolas da rede municipal de ensino, bem como, na Ação Social, através do Cras, que promoveu a páscoa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens, e do grupo da Terceira Idade, na Saúde, por intermédio dos PSF’s, dentre outros setores da administração municipal. Sendo assim, o prefeito Zenóbio Toscano, segue cumprindo com o que assegurou no inicio de sua gestão, que as principais datas comemorativas em nosso calendário serão sempre festejadas pela atual administração.

Dando sequência, os festejos pascais nas creches do município serão concluídos nas unidades da zona rural, onde contará, novamente, com a presença da primeira-dama e deputada Léa Toscano.