Prefeitura realiza serviços de pintura e sinalização em acesso e no Santuário de Frei Damião

20140523_142718Ação acontece às vésperas da 27ª Romaria ao Santuário, tendo apoio da Administração Municipal

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, realiza serviços de pintura e sinalização na Rua Dom Marcelo Pinto Carvalheira e no Santuário de Frei Damião, na tarde desta sexta-feira (23/05).

As partes interior e exterior da estátua passaram por pinturas e reparos; além da limpeza e da capinagem de todo o pátio que compreende o grande monumento. Da mesma forma, também receberam pinturas o meio-fio e dos alicerces que sustentam as 15 estações da Via Sacra, localizados na referida rua, que dá acesso ao Santuário.

Vale lembrar que, nessa gestão, o Santuário passou por uma nova e moderna iluminação; bem como foram instaladas câmeras de vigilância eletrônica. No próximo domingo, a Diocese de Guarabira realiza a 27ª Romaria ao Santuário de Frei Damião, o evento conta com o importante apoio da Prefeitura.