Prefeitura realiza serviços de sinalização de algumas ruas no Alto da Boa Vista

2013-08-27 08.43.57Moradores eram prejudicados por não poder receber correspondências devido a falta de localização

A Prefeitura de Guarabira inicia o serviço de sinalização das ruas do Alto da Boa Vista. Também haverá serviços do tipo no Conjunto Nossa Senhora Aparecida.

Esta ação corresponde à solicitação dos moradores desta e de outras localidades, pois desde que foram criadas, nunca receberam correspondências pelos Correios por conta da falta de uma referência de localização

Nestas placas contem o nome das ruas, bairro e mensagens educativas. Contatos do Samu e da Polícia também poderão ser visualizados nas placas. Receberam placas as seguintes ruas: José Luiz de Souza, Paulo Jeremias Cavalcante, Profª Mariana Marques Leite, Maria Rodrigues Alves, Aurea Porpino dos Santos, Ozorio Nobrega de Oliveira, Pedro Nolazoo de Menezes, Rubens Coelho Pereira Filho, Fernando Lacerda Coelho Pereira, José Ginaldo da Silva, Mamoel Tomaz de Freitas, Heloisa Araujo de Lima e Projetada (ao lado do terreno de Dr. Eduardo)

Esta é uma ação da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e da Secretaria de Infraestrutura.