Prefeitura realiza sorteio dos boxes do Centro de Comercialização de Produtos no Memorial Frei Damião

O prefeito em exercício Marcus Diôgo realizou na manhã desta segunda-feira (09) o sorteio dos boxes entre os comerciantes cadastrados e que serão beneficiados com a instalação do novo Centro de Comercialização de Produtos, localizado próximo ao Santuário de Frei Damião.

Sob a assistência dos secretários Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Lula das Molas (Des. Agropecuário e Pesca) e Alcides Camilo (SUMASA), além da diretoria do Santuário, Marcus efetuou o sorteio na presença dos comerciantes.

Marcado pela lisura e transparência, o sorteio foi comemorado entre os beneficiados que agora podem contar com um equipamento que trará mais segurança e comodidade, tanto para os comerciantes quanto para os turistas.

A inauguração do Centro será no próximo domingo (15), a partir das 07h00.