Prefeitura realiza torneio início da I Copa Guarabira de Seleções de Bairros de Futebol, neste domingo

Evento com 28 equipes ocorre no Estádio Municipal Silvio Porto e faz homenagem ao empresário guarabirense Adonias Fernandes

Imagem: Divulgação/Sec. de Esporte, Lazer e da Jyventude

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude realiza na manhã deste domingo (13/4), a I Copa Guarabira de Seleções de Bairros de Futebol. O evento acontece a partir das 8h no Estádio Municipal Silvio Porto e contará com a participação de 28 equipes.

De acordo com Max Souza, diretor do Estádio  o campo está totalmente preparado para atender a competição.

O secretário Humberto Santos disse que cada equipe que participar do torneio inicio, já entra na competição, que começa no dia 17 de abril, com 2 pontos, conforme firmado no regulamento em reunião com os representantes das equipes.

O certame faz uma importante homenagem ao empresário e desportista guarabirense Adonias da Costa Fernandes (seu Adonias da Gráfica) que faleceu neste ano, vítima de falências múltiplas dos órgãos.

Se mostrando um grande incentivador do esporte guarabiense em diversas modalidades, o prefeito Zenóbio Toscano, quanto ao certame – firmou a premiação de acordo com o que foi pedido pelos times. Além de troféus e medalhas, o primeiro lugar receberá a quantia de R$ 1.000,00, o segundo R$ 500,00, o terceiro R$ 300,00, e o quarto R$ 200,00, totalizando R$ 2.000,00 em premiação.

O prefeito Zenóbio estará ausente do torneio inicio, neste domingo, devido a uma viagem que fez de ordem familiar, no entanto o vice-prefeito Zé do Empenho, que estar na condição de prefeito interino vai prestigiar o evento.