Prefeitura realiza vistoria técnica das obras da ponte do Cordeiro/Bairro Novo e Mirante do Cruzeiro

Na manhã desta quarta-feira (11/3) foi realizado o serviço de concretagem da ponte que vai ligar os bairros Novo e Cordeiro, simultaneamente. O prefeito em exercício Marcus Diogo esteve presente acompanhado a ação, ao lado dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Lula das Molas (Agropecuária e Pesca) e Alcides Camilo (Sumasa).

Também participaram do momento os coordenadores Cid Cordeiro (Comunicação) e José Costa (Sumasa); além do vereador Leonardo Macena.

A obra, que é realizada com recursos do próprio tesouro municipal, está orçada no montante de 417.169,42 (quatrocentos e dezessete mil reais, cento e sessenta e nove reais e quarenta dois centavos). E segundo a Aguiar & Aguiar Construções Ltda.; empresa responsável pela execução dos serviços, a data prevista para conclusão da obra é 21 de julho de 2020, próximo.

Na oportunidade ainda, o prefeito em exercício esteve mais uma vez fazendo uma vistoria técnica nas obras de construção do Mirante do Cruzeiro de Brennand, localizado no caminho que dá acesso ao Santuário do Memorial Frei Damião, na Serra da Jurema.

O espaço que será aprazível e de bela estrutura é previsto pela empresa responsável pelos serviços que seja entregue até o próximo dia 04 de abril.

As obras do Mirante estão orçadas em R$ 478.168,89 (quatrocentos e sessenta e oito reais e oitenta e nove centavos); sendo o montante oriundo do Ministério do Turismo, com contrapartida da Prefeitura de Guarabira.