Prefeitura realizará “live especial” para celebrar a Páscoa

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, diante das medidas sanitárias de prevenção a pandemia de coronavírus e após o sucesso das lives “Luz, Live Folia e Live Mulher”, irá promover no dia 31 de março, a “LIVE CRISTO”.

O evento que acontecerá na “Semana Santa” visa celebrar a Páscoa. “Geralmente nesse período os nossos artistas, a nossa comunidade ensaiam a Paixão de Cristo, se alegram em poder encenar e reviver todo aquele momento especial da crucificação de Jesus, mostrando a população sua mensagem de paz, de amor, de esperança. Com a “Live Cristo”, esperamos minimizar este momento e levar a todos essa mensagem de um modo seguro e especial”, destacou o secretário de cultura Tarcísio Pereira.

A live será transmitida pelas plataformas digitais da Prefeitura de Guarabira, e será um show virtual ecumênico expressando seu talento com canções para Deus.