Prefeitura recebe do SICREDI Guarabira doação de EPI’s e equipamentos de limpeza para combate à COVID-19

O prefeito Marcus Diôgo recebeu na manhã desta quinta-feira, 29 de abril, em seu gabinete, a representante da agência Guarabira Maria Bibiane  Costa de França, que entregou ao gestor municipal o ofício do Presidente do Conselho de Administração do SICREDI na Paraíba João Bezerra Júnior, com a doação de equipamentos de proteção individual, equipamentos de limpeza e/ou alimentação destinados aos profissionais de saúde que estão no combate ao coronavírus.

O projeto faz parte da campanha “Gente que coopera cuida“, desenvolvido pelo SICREDI e que já beneficiou a cidade de Guarabira em 2020. “O presidente do Conselho de Administração mostra-se bastante satisfeito em repetir a mesma ação de 2020 como forma de combate à pandemia”, destaca o ofício.

Marcus agradeceu ao SICREDI pela parceria e destacou que a doação será imediatamente revertida à secretaria de saúde do município para a distribuição dos EPI’s necessários.