Prefeitura regulamenta expediente das repartições durante a Copa do Mundo

A Prefeitura de Guarabira, através da Portaria 11/2022, publicada em 07 de novembro pela Secretaria de Administração, definiu os horários especiais de expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o secretário Dayvid Carneiro a medida visa garantir um planejamento adequado dos serviços, tendo em vista que é um acontecimento global que historicamente se reflete no dia a dia das pessoas.

Com a medida, os órgãos públicos municipais funcionarão:

• No dia 24 de novembro (Brasil x Sérvia, 16h): o expediente termina às 15h.
  • No dia 28 de novembro (Brasil x Suíça, 13h): acaba às 12h.
  • No dia 2 de dezembro (Brasil x Camarões, 16h): as atividades se encerram às 15h.

Repartições de horário corrido, como o caso do edifício-sede da Prefeitura que funciona das 8h as 14h, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro (jogos realizados as 16h) terão seu horário normal de funcionamento.