Prefeitura se confraterniza com os estagiários do programa de parceria do CIEE

Desde 2013 a Prefeitura de Guarabira mantem parceria de estágios entre o CIEE – Centro Integrado Empresa Escola e os diversos setores municipais. Na manhã desta quarta-feira, 22 de dezembro, o Secretário de Administração Dayvid Carneiro agradeceu o empenho e a parceria de todos em um momento de confraternização promovido pela Prefeitura, no auditório do Casarão da Cultura, no centro da cidade.

Esteve presente também o secretário de Indústria e Comércio Manoel Antônio que parabenizou os jovens estagiários e destacou o compromisso que todos devem ter com um serviço público de qualidade e o Ouvidor Geral do Município Douglas Nóbrega, que viu o programa tomar forma em 2013 e destacou que sua trajetória na prefeitura começou como estagiário.

O Prefeito Marcus Diôgo não pôde estar presente ao evento devido a uma assinatura de convênio de repasse entre o Governo do Estado e o Município de Guarabira, oriundo da emenda impositiva da deputada Camila Toscano, em João Pessoa, mas agradeceu aos jovens e disse esperar que em 2022, diante do novo cenário que espera, possa ampliar ainda mais a parceria entre o CIEE e a Prefeitura.