Prefeitura se prepara para a implantação do “Guarabira Digital”

A Prefeitura está em fase de implementação do novo sistema de tramitação de documentos internos e externos. Todos os servidores cadastrados na plataforma receberam em seus e-mails o acesso para os dados do novo sistema. Em breve, com o lançamento oficial todos passarão por um treinamento com a equipe da SOGO Tecnologia, empresa responsável pela implantação.

GUARABIRA DIGITAL

Criado com o objetivo de dar suporte aos princípios fundamentais administração pública como a Eficiência, Impessoalidade, Moralidade e Publicidade, o projeto tem como objetivo a eliminação completa de papel, gerando uma economia mínima de 90% do custo atual com papel, locação de impressoras, copiadoras e material de expediente através da transformação digital. .

Em breve, todo o sistema de protocolos, ofícios internos e externos serão tramitados entre os órgãos no meio 100% online. Com o lançamento do programa em breve, teremos uma grande economia, sustentabilidade e produtividade do serviço público.