Prefeitura se reúne com barraqueiros cadastrados e define pontos para comercializar na Festa da Luz 2014

DSC01651Na tarde dessa sexta-feira (24), a Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Comissão Organizadora da Festa da Luz 2014, se reuniu com as pessoas cadastradas para comercializar os seus produtos durante as cinco noites do evento. O encontro teve o objetivo de orientar e de disciplinar os chamados barraqueiros, quanto à questão de higiene, venda de produtos, e uso de garrafas PET para bebidas, ao invés do vasilhame de vidro. Na ocasião o coordenador-chefe da comissão Jeremias Cavalcante realizou um sorteio referente aos locais que vão ficar cada barraqueiro e os vendedores de bebidas em caixa de isopor.

O encontro aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde. Além de Jeremias, estiveram presentes, Aguiberto Lira (chefia de Gabinete) que também integra a comissão organizadora, Leonardo Macena, membro da Vigilância Sanitária do município, Marcio Serafim (Meio Ambiente), Jefferson Carlo (Codecom), Corpo de Bombeiros, e representantes da Pau-Brasil Distribuidora de Bebidas Ltda – empresa distribuidora dos produtos Coca-Cola, Kaiser e Heineken na região, que vai abastecer as barracas durante a festa. A Pau-Brasil é uma das importantes patrocinadoras do evento.

DSC01659 DSC01658Jeremias tirou dúvidas e mostrou através de slide-show todo o mapa da festa, e como vai se portar cada comerciante e sua barraca, onde também haverá um local apropriado somente para os vendedores de frituras.

O gerente comercial da Pau-Brasil Pedro Magela de Moura explanou para os comerciantes como se dará a distribuição e o reabastecimento de bebidas, segundo o mesmo, na falta de algum produto a empresa recomendou que o barraqueiro se dirija a um dos dois distribuidores dos produtos Coca-Cola/Kaiser/Heineken que estarão localizados na aérea da festa.

Todos os pontos para as mais diversas atividades que atuarão na festa estão esgotados.

DSC01655 DSC01654A partir da próxima segunda-feira, os barraqueiros irão conhecer os locais de suas respectivas instalações, pois no momento só sabem através de números adquiridos através do sorteio. A festa começa na terça-feira (28) com o Brega Luz, e se estende até o dia 1º de fevereiro, no Palco Luz. As atrações do palco do brega começam a se apresentar das 18h às 23h; já o palco principal, inicia-se a partir das 23h até às 3h30, com tolerância de mais meia hora de duração, como ficou firmado com o Ministério Público.

Clique aqui e confira mais imagem da reunião

Outras Notícias