Prefeitura segue recuperando estradas na zona rural; secretário Tiago divulga roteiro

19929_1011342518888895_7194358018568310056_nA Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca prossegue em ritmo acelerado com mais uma etapa do serviço de recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. O secretário da pasta, Tiago do Mutirão fez uso da imprensa e das redes sociais nesta semana para divulgar o roteiro da ação.

De acordo com Tiago, o serviço já foi finalizado nas comunidades de Itamatay, Lagoa de Serra e Tananduba, e desta feita, segue a rota sequenciada por Maciel, Lagoa de Pedra, Riacho Grande, Caboclo e Passagem.

Em seguida fará o roteiro pelas comunidades de Vinte e Oito, Contento, Passassunga, Torrões, Palmeiras, Pirpiri e Escrivão; seguindo por Catolé, Serrinha, Quati, Mata Limpa, Corujas, Carrasco, São José do Miranda, Cajá e Duas Estradas.

A importante obra é parte do Programa Vida Melhor no Campo, criado na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano, que vem melhorando substancialmente a vida do homem e da mulher do campo guarabirense em todos os aspectos.