Prefeitura tem expediente alterado e recesso administrativo neste fim de ano

Como de costume e já previsto desde a edição anual dos feriados e pontos facultativos editados em Janeiro, a Prefeitura de Guarabira terá seu expediente alterado devido as festas de fim de ano, porém este ano, também será concedido um recesso administrativo aos diversos setores do Poder Executivo Municipal, de 23 de dezembro a 3 de janeiro de 2022.

Com isso, as repartições públicas municipais (exceto Finanças, Tesouraria, Licitação, SAMU, Motoristas designados pela Secretaria de Saúde, condutores de ambulâncias, Agentes de Trânsito, Iluminação Pública e de Limpeza Urbana) terão um recesso que iniciará na próxima quinta-feira, 23 de dezembro e retornará com todas as atividades normalizadas na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022.

Os pagamentos dos servidores será realizado nos próximos dias 22 e 23 de dezembro. Os aposentados e pensionistas recebem nesta segunda-feira, dia 20. O setor contábil e fiscal ficará de plantão para encerrar os balancetes do mês e os pagamentos devidos.

Protocolos encaminhados as secretarias por meio digital durante o período do recesso administrativo terá prazo suspenso até 3 de janeiro.

De acordo com a SUMASA, a coleta de Lixo será realizada normalmente nos dias em que será concedido o “Recesso Administrativo” exceto nos feriados de Natal (25 de dezembro) e no Ano Novo, dia 1 de janeiro.