Prefeitura utiliza carro pipa para atender moradores que sofrem com a falta de água em distrito

pageConforme afirmação dos moradores, há mais de duas semana que falta água para a população desse distrito.

A Prefeitura Municipal de Guarabira, sensibilizada com a problemática da falta de água que prejudica o bem-estar da população, procura amenizar o sofrimento dos moradores de alguns pontos do município.

Na noite desta terça-feira (08/04), um carro pipa foi encaminhado para o distrito de Cachoeira dos Guedes, pois conforme afirmação dos moradores, há mais de duas semanas que falta água para a população desse distrito.

Vale lembrar que a administração municipal recebeu o carro pipa no último dia 03, por meio de uma parceria com o Governo Federal. Da mesma forma, o prefeito Zenóbio afirmou em sua participação em um programa de rádio, na manhã deste mesmo dia, que trará mais um carro pipa para suprir a necessidade de água nas localidades mais carentes nesse setor em todo o município.