Primeira-dama Léa Toscano marca presença em abertura das atividades da Semana do Idoso

dsc_0050A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, realizou na tarde desta terça (25) a abertura da Semana do Idoso com uma grande festa no Teatro Geraldo Alverga.

Os idosos do grupo “De Bem Com a Vida” de todas as unidades do CRAS do município marcaram presença, sendo os principais convidados da festa. O coordenador Wanndson Moura, conduziu a tarde festiva com toda a equipe do SCFV, garantindo a segurança e a comodidade dos ilustres convidados.

A primeira-dama Léa Toscano também compareceu no teatro, dando sua palavra de carinho a todos os homenageados. Em seu pronunciamento, a ex-prefeita destacou a alegria em poder compartilhar este momento com todos, ao mesmo tempo em que ressaltou o valor de se chegar na terceira idade, que é uma época em que se deve priorizar a nós mesmos acima de tudo. A psicóloga Nice Farias fez uma palestra tendo como tema o amor próprio.

O secretário da referida pasta, Elias Asfora, também transmitiu suas felicitações a todos por esta semana especial. O momento de maior destaque da tarde ficou por conta do “show de calouros”, com direito até a corpo de jurados que avaliaram as apresentações musicais dos talentosos cantores.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.