Primeira dama Léa Toscano participa de confraternização com idosos do grupo De Bem Com a Vida, no CIEC

festa2O grupo da 3ª idade “De Bem Com a Vida” realizou tarde desta quinta-feira (11/12) uma festa de confraternização com os idosos participantes das unidades do CRAS do Centro, Cordeiro e do distrito de Cachoeira dos Guedes.

O evento aconteceu no ginásio do Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura (CIEC) e contou com muita música ao vivo, na voz do cantor Messias do Acordeon, seguido do cantor Amós de Sá. A diversão foi garantida, com a animação de todos que dançaram ao som das músicas cantadas na festa.

A primeira dama e deputada Léa Toscano marcou presença na festa e distribuiu presentes para todos os participantes. Ela também levou sua mensagem de otimismo e de boas festas.

Durante a confraternização, os idosos participaram de um amigo secreto, onde eles também presentearam os profissionais responsáveis pela organização do grupo.

O coordenador do grupo, Wanddson Moura, agradeceu a presença de todos. Wanndson fez um resumo das ações realizadas durante este ano, a exemplo das festividades, atividades e viagens culturais. Segundo o coordenador, o próximo ano será ainda melhor.

Todos provaram de um delicioso jantar, preparado pelas equipes dos CRAS. Em seguida, um bolo especialmente decorado foi distribuído entre os presentes.

O evento teve o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente. CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.