Primeira-dama Léa Toscano participa de festa para as mães dos alunos da Escola Paulo Brandão

11014826_802858026459256_1132408306958232831_nA irreverência e a descontração marcaram a divertida festa dedicada às mães dos alunos da Escola Municipal Paulo Brandão, no bairro da Santa Terezinha, na tarde desta quinta-feira (14/05).

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, prestou um importante apoio para a realização da festa. Com o tema “Mãe, você é uma mulher maravilha!” a gestora da escola, Luana Lafaett e sua equipe de professoras prepararam uma festa a fantasia onde as mães, também fantasiadas, participaram das brincadeiras com direito a presentes, se emocionaram com a apresentação dos alunos e provaram um delicioso lanche.

A primeira-dama Léa Toscano marcou presença na festa, dando sua mensagem de carinho e de felicitação a todas as mães, e ressaltou a parceria que deve haver com as professoras em prol da educação dos filhos, tal como a efetiva frequência dos alunos na sala de aula.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.