Primeira-dama Léa Toscano participa do Natal nas creches do município e entrega presentes a criançada

DSC03146A primeira-dama e deputada Léa Toscano esteve participando das festividades alusivas ao Natal nas creches da rede municipal de ensino de Guarabira, que aconteceram nos últimos dias 11 e 12/12 – quinta e sexta-feira, respectivamente.

Ao lado das coordenadoras das creches, Irenita Lima e Roselini Ferreira – a primeira-dama visitou as creches Abigail Vieira na Rodagem, Vovó Emília no Mutirão, Tia Léa na Faixa da Pista, creche da Policia Militar no Clóvis Bezerra, creche São Miguel na AMECC, Luzia Paulino no Cordeiro e a creche do CIEC, no bairro Novo.

Já na sexta-feira, foram contempladas com as festividades natalinas as unidades do espaço rural, que são as creches Lia Beltrão em Cachoeira dos Guedes, Maria José Borges em Contendas, Tia Ana Lúcia no Carrasco, Tia Maria Augusta em São José do Miranda, Vovó Carma em Pirpiri e Jeanne Cristina no Maciel.

De gorro vermelho na cabeça, bem à rigor do clima natalino, as crianças demonstravam felicidade e satisfação ao receberem os seus brindes natalinos das mãos de Papai Noel, o qual também fez parte da caravana de visitas às creches municipais. Valquíria Asfora, esposa do secretário de Assistência Social, Elias Asfora, também fez parte da comitiva de visitas.

Para a primeira-dama Léa Toscano, sempre será um motivo de alegria e do sentimento de dever cumprido, contribuir com os cuidados e o bem-estar social e educacional dos filhos das pessoas que mais precisam do município de Guarabira. Ainda de acordo com Léa, a Prefeitura, através do prefeito Zenóbio Toscano tem se preocupado em primar pela humanização e melhores condições vidas do povo guarabirense, principalmente na área da saúde e da educação.

Clique no link abaixo e veja todas a fotos da festa de natal nas creches:

DSC03109DSC03209 DSC03224 DSC03151