PRIMEIRO SEMESTRE: SEINFRA destaca ações como a recuperação de calçamentos em diversas ruas no município

A Secretaria de Infraestrutura do município de Guarabira fez um balanço dos primeiros seis meses deste ano e destacou importante ações da pasta nos primeiros meses do ano, como a recuperação de calçamentos em diversas ruas no município.

“Essas são ações que a Prefeitura tem realizado por meio da SEINFRA é muito importante para a cidade, e queremos destacar a contribuição e o apoio de todos os nossos colaboradores, em especial do nosso engenheiro Rodolfo Sousa que acompanha essas obras de perto”, destacou o secretário Murilo Filho.

Foram recuperados nos seis primeiros meses de 2021, as ruas:

• Av. Juscelino Kubitschek – Juá;
  • Rua Sólon de Lucena – Centro;
  • Rua Margarida Maria Alves – Centro;
  • Rua Côn. Vicente Pimentel – Centro;
  • Rua Nilo Pequeno de Moura – Bairro Novo;
  • Rua Maria das Neves – Monte das Oliveiras;
  • Rua Benedito da Silva – Cordeiro;
  • Rua José Luiz de Souza – Alto da Boa Vista;
  • Rua do Cruzeiro – São José;
  • Rua Frei Damião (ladeira do tororó) – São José;
  • Rua Bila Alverga – Esplanada;
  • Rua Projetada – Hidelbrando Matias;
  • Rua Pedro Clementino de Souza – Nordeste;
  • Rua Severina de Paiva Resende – Nordeste;
  • Rua Irineu de França – Nordeste;
  • Rua Manoel Carlos da Silva – Osmar de Aquino;
  • Rua Iracy Cavalcante – Areia Branca.

Segundo a SEINFRA, nos próximos dias ainda há um cronograma já definido para as Ruas Rogério Pontes (Lucas Porpino) e na principal do Escrivão.

A SEINFRA orienta a população que quaisquer demandas relacionadas à Secretaria (seja recuperação de calçamentos, iluminação pública e outros) podem ser solicitadas pelo Guarabira Digital, clicando aqui.