Professores da rede municipal de ensino realizam reunião para planejamento de ações para segundo semestre

2013-08-15 14.50.27Equipe pedagógica também avaliou os rendimentos referentes ao 1º semestre.

Os professores que integram a equipe pedagógica da Secretaria de Educação de Guarabira se reuniram na tarde desta quinta-feira (15/08) na biblioteca do Sesi, no bairro Novo, a fim de fazerem uma avaliação dos trabalhos e rendimentos desempenhados no 1º semestre.

Além disso, também foi discutido o plano de metas para o segundo semestre nas escolas da rede municipal de ensino. De acordo com a profª Gracina Pontes, houve um planejamento de ações referentes aos eventos comemorativos até dezembro, a exemplo do Dia do Folclore, Independência do Brasil e Semana da Criança.

A Prefeitura de Guarabira presta uma especial atenção à educação, realizando ações que contribuem com o aprendizado dos alunos, a exemplo da implantação de laboratórios de informática nas escolas, viagens culturais, e atividades esportivas e acadêmicas.