Programa “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” estréia nesta terça – feira (11/06)

Wellington Antonio Rodrigues de Oliveira - Sec. de Saúde
Wellington Antonio Rodrigues de Oliveira – Sec. de Saúde

Estréia nesta terça – feira (11/06) às 11h00 pela Rádio Constelação FM o programa “O Povo Pergunta, o Secretário Responde”. Um espaço onde a população poderá ter acesso direto aos secretários municipais, questionando – os acerca dos serviços que cada pasta tem colocado à disposição do povo guarabirense.

Para abrir o programa semanal, foi convidado o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Wellington Oliveira, que na oportunidade estará fazendo explanação sobre todos os serviços de saúde oferecidos ao povo de Guarabira, além das especialidades e benefícios programados para funcionar ainda este ano.

Quem tiver algum questionamento ou sugestão para fazer ao secretário, pode entrar em contato direto com o Dr. Wellington pelos telefones 3271 – 4092 e 3271 – 4093.

A apresentação do programa “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” fica por conta do radialista Marcelo Alexandre.