Programa “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” recebe maestro José Carlos e diretora Rosane Emídio

Na oportunidade, entrevistados falarão o coral municipal, assim como os serviços oferecidos na policlínica

O programa “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” desta terça-feira  (10/09) que é levado ao ar pela Rádio Constelação FM contará com a participação do maestro José Carlos, e da diretora da policlínica do município, Rosane Emídio.

Na oportunidade José Carlos falará sobre o andamento da criação do coral municipal e do Projeto Prima, onde crianças residentes do bairro do Mutirão aprenderão a tocar instrumentos como piano, violino, além de instrumentos de sopro.

Rosane Emídio falará sobre as ações desempenhadas na policlínica, a exemplo das especialidades médicas oferecidas à população.

O programa institucional que ouve os secretários e coordenadores da administração é apresentado pelo radialista Marcelo Alexandre e começa às 11h00.