Programa “O Povo Pergunta, O Secretário Responde” recebe nesta terça (18/06) secretários Marcelo Bandeira e André Filho

População guarabirense pode fazer questionamentos aos secretários por telefone

O programa radiofônico “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” levado ao ar pela Rádio Constelação FM às 11h00 recebe nesta terça – feira (18/06) os secretários de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Marcelo Bandeira) e Cultura (André Filho).

Na oportunidade Marcelo Bandeira estará respondendo aos questionamentos da população, como também fará um balanço das ações desenvolvidas em sua pasta nestes quase 170 dias da gestão do prefeito Zenóbio Toscano, ocasião em que ele assumiu a pasta.

André Filho também ficará à disposição da população guarabirense para responder questionamentos relacionados à sua pasta, como também trará todos os detalhes sobre a realização dos festejos juninos que serão abertos oficialmente nesta terça, com desfile das escolas municipais e a participação das Secretarias de Educação e Ação Social.

Os ouvintes que quiserem participar do programa para formalizar algum questionamento aos secretários podem ligar para o telefone da emissora (083) 3271 – 4092 e 3271 – 4093.