Projeto “Meu Bebê, Meu Tesouro” contempla gestantes do conjunto Mutirão

foto_kit_enxovais_mutirãoNa próxima sexta gestantes de todo município de Guarabira serão contempladas

Um grupo de 16 gestantes do conjunto Mutirão que irão dar à luz em agosto próximo foram contempladas na manhã desta quarta – feira (26/06) com um kit de enxoval para recém nascidos, doados pela Prefeitura Municipal de Guarabira através da Secretaria Municipal de Bem Estar, Família, Criança e Adolescente.

O evento que contou com a presença da primeira dama do município Deputada Léa Toscano e do secretário Elias Asfora foi muito importante pois “possibilita às mães do Conjunto Mutirão uma estrutura essencialmente necessária para dar à luz aos filhos com dignidade, higiene e saúde”, disse Léa.

No kit distribuído às mulheres grávidas constam a banheira, roupinhas, brinquedos e utensílios para as crianças e na próxima sexta – feira (28/06) às 10h00 gestantes do município de Guarabira se reunião no auditório da Secretaria de Saúde para receber também das mãos da primeira dama e do secretário de Ação Social os enxovais.

O projeto social intitulado de “Meu Bebê, Meu Tesouro” também atenderá gestantes da zona rural do município. Neste caso, a doação dos enxovais será feita nas localidades para facilitar o deslocamento por parte das grávidas, conforme orientação do prefeito Zenóbio Toscano que garantiu a entrega de enxovais a todas as gestantes cadastradas na secretaria de Ação Social.

Outras Notícias