Projeto para drenagem do centro de Guarabira é aprovado pelo Ministério das Cidades

Secretario Osvaldo GarciaO prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano está desde a última segunda – feira (10) em Brasília com objetivo de angariar recursos federais para o município. Segundo ele, é fundamental que verbas oriundas de emendas parlamentares sejam asseguradas às unidades da federação já no início do ano, principalmente por este ser um ano eleitoral.

O gestor guarabirense participou na última terça – feira de audiência com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Engenheiro Osvaldo Garcia, que na ocasião anunciou a aprovação do projeto para drenagem do centro da cidade, obra há décadas esperada pela população.

Para Zenóbio, o anúncio feito pelo secretário é por demais importante para Guarabira. “As inundações recorrentes no centro da cidade persistem por mais de 50 anos. Protocolamos o projeto no Ministério das Cidades em outubro de 2013. Hoje existe de fato um projeto aprovado para sanar este problema. Agora buscaremos os recursos necessários para executar a obra”, disse o prefeito que esteve acompanhado da primeira dama do município e deputada Léa Toscano.

Durante a permanência de Zenóbio na capital federal esta semana, o vice prefeito Zé do Empenho assume interinamente a administração.

Outras Notícias