Projeto “UBS em Ação” leva atendimento e ações para os moradores do bairro São José

O prefeito Marcus Diogo prestigiou as atividades alusivas ao projeto “UBS em Ação”, na tarde desta quinta-feira (11.08), no bairro São José. Juntamente com a secretária de Saúde Harlanne Herculano, o gestor acompanhou toda a atenção e assistência dada pelos profissionais da Secretaria de Saúde, tal como os alunos do Instituto Paulo Freire à população local.

De acordo com Harlanne, além do atendimento comumente realizado na UBS, conduzidos pelo médico, dentista e enfermeiros, a Prefeitura montou essa estrutura para que, durante toda a tarde, também sejam oferecidas avaliação de glicemia, atualização da carteira vacinal, além de entrega de kits de escovação. A criançada se divertiu com pula pula nas proximidades da unidade.