Público prestigia 3° Desfile Junino das escolas e creches do município com homenagem a artistas nordestinos

desfile3A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, promoveu na tarde desta sexta-feira (12/6), o 3° desfile junino com as escolas e creches do município, além da participação dos grupos do CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com informações nos repassadas pelo secretário de Educação Raimundo Macedo, apenas se tratando das escolas e creches municipais, a Secretaria de Educação pôs na avenida, cerca de 1.400 integrantes, entre alunos, professores e gestores escolares. As escolas se concentraram na Rua Manoel Simões.

Com o tema “O Nordeste em canção no arraiá da educação”, o desfile junino 2015 homenageou os cantores e compositores nordestinos, levando alegria e irreverência, através de apresentações populares em frente ao palco, onde se encontravam as autoridades convidadas. Uma multidão parou para observar com atenção a passagem de cada escola com seus adornos e belezas particulares.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano prestigiaram o evento, ao lado dos secretários Raimundo Macedo (Educação), Tiago do Mutirão (Des. Agropecuário e Pesca) e Hellen Bernardo (Mulher); da deputada Camila Toscano, do vereador Marcos de Enoque. As guarnições do 4° BPM e do 3° BBM garantiram a ordem e a segurança de todo o desfile.

Confira mais imagens do desfile junino clicando nas duas galerias abaixo:

Álbum I

Álbum II