Público prestigia concerto musical do quarteto Olivier Toni e maestro Alex Klein, no teatro Geraldo Alverga

DSCN8558A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Cultura e Turismo, e em parceria com o Projeto de Inclusão Social através da Música e das Artes (PRIMA), apresentou nesta terça-feira (19), no Teatro Geraldo Alverga, o grande concerto musical com o Quarteto Olivier Toni, com participação especial do Maestro Alex Klein, gestor do Prima.

Um grande público marcou presença no teatro e conferiu a apresentação do quarteto, que mostrou um repertório de composições de artistas como Mozart, Shostakovich e Heitor Villa-Lobos.

DSCN8557O prefeito Zenóbio Toscano prestigiou o concerto, juntamente com a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, que levou os integrantes da banda de música Cidalino Pimenta para assistir a apresentação.

De acordo com Alex Klein, este concerto faz parte de uma série de apresentações nas cidades polos do Prima na Paraíba, levando música de qualidade à população e estimular as crianças e adolescentes envolvidos no projeto.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do concerto.