Público prestigia espetáculo teatral e atrações musicais em noite de Quinta Tem Talento

page“O Circo de Lampezão e Maria Botina” e os cantores Marrom e Mago dos Teclados marcaram presença no QTT

O projeto cultural “Quinta Tem Talento”, realizado nesta quinta (02/04) trouxe mais uma grande inovação.  “O Circo de Lampezão e Maria Botina” se fez presente na Praça Lima e Moura e garantiu a diversão de todos que foram prestigiar mais uma noite de sucesso deste projeto, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Sob a direção e dramaturgia de Esio Magalhães, este espetáculo de circo-teatro criado em João Pessoa, teve livre inspiração no universo do cangaço, e contou a estória de um casal anônimo do sertão. Maria Botina, que sonha em ser levada por um cangaceiro e Pontolino Lampezão, que se faz de valente para conquistá-la mas, na verdade é um frouxo!

Tal como foi mostrada na peça, Pontolino fugiu do cangaceiro Chuvisco, conseguindo um cavalo, e até fecha o corpo com a cigana Zoráide para impressionar Maria Botina. Entre tantas trapalhadas, eles fazem música ao vivo, malabarismo com baldes, claves, chicote, mágicas, monociclo e muito mais!

Ao fim do espetáculo, o público aplaudiu o trabalho dos atores Anderson Machado e Giulia Cooper. Do mesmo modo, os artistas agradeceram ao prefeito Zenóbio Toscano e ao secretário André Filho pela oportunidade em apresentar este trabalho em Guarabira e de serem recebidos na cidade com tamanho carinho e atenção.

Dando prosseguimento à noite festiva, se apresentou pela primeira vez no espaço o cantor Marron, grande sanfoneiro e compositor, natural de Belém. Não por menos, o artista foi ex-integrante do grupo Os Três do Nordeste. Em seguida, o cantor guarabirense Mago dos Teclados fechou com chave de ouro mais uma edição de sucesso do QTT.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do QTT.