Público prestigia Louro Santos, Rita de Cássia e outras atrações no São João de Guarabira

louroSegunda noite de festa recebe grande número de pessoas que parabeniza Prefeito Zenóbio pelo resgate das festividades juninas à cidade

A segunda noite de festa no São João de Guarabira foi marcada pelo sucesso na presença do público e pelo romantismo embalado pelas canções das atrações que se apresentaram na noite deste sábado (22/06) na Av. Dom Pedro II.

No entanto, vale lembrar a boa apresentação dos artistas que fizeram o público dançar no palco 2, denominado “Terreiro do Forró”. Peba com Pimenta, Os Marocas do Forró e o cantor Zé Preto cantaram os maiores sucessos do forró nordestino, além de ritmos como o xote, o xaxado e o baião, garantidos nas grandes comemorações de rua nesta época do ano.

Já no palco principal, Louro Santos apresentou um repertório de canções que marcaram  seus mais de quinze anos de carreira. Seu filho, Victor Santos, veio a acompanhar o trabalho de seu pai desde 2011, cantando juntos velhos e novos sucessos. Nesta festa, Victor se apresentou pela última vez junto a Louro, pois anunciou que dará início a um projeto de carreira solo, tudo supervisionado pelo seu pai. Por fim, foi a vez de Rita de Cássia e sua banda fechar com chave de ouro mais uma noite de festa.

Multidão pestrigia 2° noite do evento !Vale lembrar que neste domingo (23/06), será a vez de Mel com Terra, Niedson Lua e Adriano José e Banda encerrarem com chave de ouro a programação do São João.

O São João 2013 em Guarabira é uma promoção da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo. É um grande desafio do prefeito Zenóbio Toscano, segundo o mesmo, resgatar os festejos juninos na ‘rainha’ do Brejo paraibano e transformá-los em tradição da Cultura local.

Clique AQUI e confira mais imagens