QTT itinerante acontece no Bairro Esplanada com Joesley dos Teclados e Banda Pegada das Novinhas

qtt 2013O projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT dessa semana vai de forma itinerante até o Bairro Esplanada, como parte das comemorações alusivas a santa padroeira daquela comunidade – Nossa Senhora das Dores. Na oportunidade se apresentarão como atrações da noite o cantor e intérprete Joesley dos Teclados, que vai tocar o melhor das baladas românticas nacionais e internacionais, e os sucessos do momento. Em seguida se apresenta a banda Pegada das Novinhas trazendo o que tem de melhor no forró estilizado.

O QTT é um projeto Cultural da atual gestão municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com objetivo de fomentar a cultura local e da região, onde se apresentam os mais diversos estilos musicais, peças teatrais, orquestras, grupos de danças regionais, etc.

Nesta quinta-feira (11/9), a partir das 20h30, o QTT será realizado próximo a Capela de Nossa Senhora das Dores, Esplanada, Guarabira-PB