QTT itinerante com Dinarte Alves e Coninha acontece no São José, nesta quinta-feira (14)

qttO projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT acontece de forma itinerante, na noite desta quinta-feira (14/8) no bairro São José, com as apresentações dos cantores guarabirenses Dinarte Alves e Coninha, os quais, ambos com estilos diferenciados exibirão suas performances no que se referem ao ato de interpretar a música regional, MPB e os grandes sucessos de ontem de hoje do romantismo nacional e internacional.

O QTT no São José será realizado na Praça da Rua Arthur Pontes da Silva, próximo ao Bar do Paulinho, a partir das 20h.

O evento faz parte de um projeto inovador da atual gestão municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e acontece todas as quintas-feiras, sendo uma semana realizado na Praça João Pessoa, no Centro da cidade e, na outra semana em uma comunidade do município.