QTT leva música de qualidade com Tércius Luis e Amaral & Forrozão Bagaço de Cana, no bairro do Cordeiro

Uma grande quantidade de moradores prestigiou o evento organizado pela Prefeitura através da Sec. de Cultura e Turismo

A noite desta quinta-feira (8) foi marcante para os moradores do Bairro do Cordeiro e adjacências. Quem compareceu a sede do CRAS da comunidade teve a oportunidade de conferir as apresentações do projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT, realizado pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo.

O QTT tem sido reconhecido pela população pela qualidade das atrações, e agora ainda mais pelo caráter itinerante, levando aos bairros da cidade animação e muita música. E desta vez os moradores do Bairro do Cordeiro puderam conferir o melhor da MPB com Tércius Luis, e os maiores sucessos do forró pé-de-serra e vanerão agitando os presentes.

Clique aqui e confira mais imagens do evento

Vereadores, personalidades e integrantes da gestão, assim como uma grande quantidade de pessoas de outros bairros aproveitaram a oportunidade para dar uma passada no evento e curtir juntos aos amigos as apresentações organizadas pela administração que mais tem feito pelo setor cultural do município nos últimos anos, seja na música, teatro, artes plásticas, e etc.

Seguindo a alternância de locais do projeto, a próxima edição acontecerá no próximo dia 15, na Praça João Pessoa, no centro da cidade.