Quinta Tem Talento é cancelado em virtude do falecimento de empresário guarabirense

mensagens_de_lutoO projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT previsto para ser realizado nesta quinta às 20h00 na Praça João Pessoa, foi cancelado em virtude do falecimento do empresário guarabirense Mariosvaldo Serrano, ocorrido ontem (18/09).

Informamos ainda que o cantor e compositor D’Jobson & Banda Nobreza, de João Pessoa e o grupo guarabirense Amigos do Samba estarão se apresentando na próxima quinta-feira (26/09) no mesmo local e horário  divulgados anteriormente.

A administração municipal Pmg Guarabira  se acosta à parentes e amigos do Sr. Mariosvaldo Serrano, lamentando profundamente seu falecimento, pedindo ainda desculpas à população por eventuais transtornos causados pela não realização da atividade cultural programada para acontecer hoje (19/09).