RAÍZES DO BREJO: Belém inicia a rota cultural que passará por 10 cidades incluindo Guarabira

O prefeito Marcus Diôgo participou na noite da última sexta-feira (23/9) da abertura da primeira cidade a receber a Rota Cultural Raízes do Brejo.

Belém é a primeira de 10 cidades da Rota Cultural. Dos dias 23 a 25 de setembro, o município apresenta sua fé, arte, cultura e gastronomia aos visitantes com uma agenda variada de eventos.

A solenidade de abertura ocorreu na praça 6 de Setembro, com apresentação cultural e feirinha de gastronomia local e artesanato. O Secretário de Cultura e Turismo, Tarcísio Pereira, também participou do evento e destacou a importância da rota para o turismo regional e para Guarabira, que receberá em novembro. “O Raízes do Brejo é um circuito que está colocando na vitrine os municípios da região e as riquezas culturais de cada um. Guarabira terá a honra de receber a rota cultural em novembro, coincidindo com o aniversário da cidade, e será uma grande oportunidade de mostrar o que temos de melhor, nossas riquezas, nossas potencialidades turísticas, nossa arte”, destacou Tarcísio.

programação completa pode ser acessada no site oficial do Brejo paraibano

A rota termina em dezembro e dois fins de semana não terão eventos devido às eleições gerais de 2022.