Recadastramento para uso do Transporte Universitário Gratuito em Guarabira está aberto; comunica Prefeitura

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Educação está comunicando que, os estudantes universitários do município, os quais pretendem utilizar o Transporte Universitário Gratuito disponibilizado pela referida edilidade, para o semestre 2017.1, que se dirijam, com a máxima urgência até a sede da mencionada secretaria, para que sejam efetivados os respectivos cadastros ou recadastrados. O aviso é direcionado aos acadêmicos guarabirenses que estudam em João Pessoa, Campina Grande, Rio Tinto, Mamanguape e Bananeiras.

De acordo com o comunicado, os interessados devem comparecer à SME, munidos dos originais e de cópias dos seguintes documentos:

• Registro Geral (carteira de identidade)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Comprovante de Residência (atualizado)
  • Documento da faculdade ou universidade que comprove matricula para o semestre.

A sede da Secretaria Municipal de Educação fica localizada no Centro Integrado de Educação Esporte e Cultura, na Rua Joca Ataíde, s/n – Bairro Novo – Guarabira.