Prefeito Zenóbio, deputada Léa e Empreender-PB se reúnem com microempreendedores guarabirenses

Mecânicos debatem com prefeito viabilidade de retomada do projeto do distrito mecânico
Mecânicos debatem com prefeito viabilidade de retomada do projeto do distrito mecânico

Importante reunião ocorreu na noite de quinta-feira (11/04), na sede da ACEG, reunindo a equipe do Empreender Paraíba, representada pelo seu gerente executivo Eduardo Moraes, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, a deputada Léa Toscano, o secretário de Indústria e comércio, Robério Arnaud, e a população em geral interessada em obter financiamento através do Empreender na linha de crédito individual.

Após a reunião os interessados realizaram inscrições no programa e aguardam análise por parte do empreender e posterior liberação de recursos.

No mesmo evento, e em um segundo momento o núcleo dos mecânicos da cidade de Guarabira debateu com o Prefeito e sua equipe a viabilização da implantação do distrito Mecânico da cidade, ficando acertado com os mesmos um recadastramento dos interessados e seus pleitos, e uma revisão por parte da edilidade na posse dos lotes do referido distrito.

Após o levantamento da atual situação dos lotes e as necessidades dos interessados, novas reuniões serão marcadas visando rapidamente tornar realidade o Distrito Mecânico de Guarabira. A secretaria de Indústria e comércio ficou encarregada de conduzir o cadastramento dos mecânicos que já está sendo efetuado na ACEG, bastando para isso que o interessado leve copia dos documentos pessoais e documentos referentes ao lote do Distrito Mecânico. Maiores informações, na ACEG, ou através do fone: (083) 3271-7494.

Também, se fizeram presentes ao encontro, o vereador Lula das Molas, líder do prefeito na Câmara e o vereador Jáder Filho.

 CONFIRAM AS IMAGENS

 Com a Seinc

Outras Notícias