Residencial: local para sorteados deixarem documentações passa a ser o auditório da Secretaria de Saúde; no período de 5 a 14/2

A Comissão responsável pelo cadastramento dos candidatos que concorreram ao sorteio das 400 primeiras moradias do Residencial Guarabira Park I e II – Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel – comunica que referente as pessoas contempladas, após a realização do sorteio, deverão comparecer com as devidas documentações, no período de 5 a 14 de fevereiro, ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, em vez da sede Prefeitura de Guarabira, como foi antes divulgado.

O candidato contemplado deve estar munido dos originais e cópias legíveis da Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento e, ainda, do RG e CPF (se for casado, levar dos dois).

O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.