Residencial: mais três contempladas desistem de habitação e suplentes próximas são convocadas

A Coordenadoria responsável pelos dados dos candidatos inscritos no programa de habitação do Residencial Guarabira Park I e II – Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel; comunica a desistência de mais três candidatas contempladas no sorteio das primeiras 400 (quatrocentas) casas. E, automaticamente, está fazendo o chamamento dos candidatos mais próximo na lista de suplência para dar entrada na respectiva aquisição do imóvel.

Veja comunicados

Comunicado 1
Em virtude da desistência da Sra. Jucinan Lima de Araújo, NIS: 20629457713, ao Conjunto Habitacional Residencial Guarabira Park I, estamos convocando a Sra. Lucineide Félix de Lima, residente na Rua Pedro Francelino, n. 146, Nordeste I.

Comunicado 2
Em virtude da desistência da Sra. Maria de Fátima dos Santos, NIS: 16373677169 ao Conjunto Residencial Guarabira Park II, estamos convocando a Sra. Maria das Graças Lourenço da Costa, residente a Rua Eloi Pereira, bairro do Rosário.

Comunicado 3
Em virtude da desistência da Sra. Maria de Lourdes Alfredo da Silva, NIS: 16435884790, estamos convocando a Sra. Josefa Henrique Dantas, residente na Rua. João Alves de Oliveira, bairro do Cordeiro.

• As requerentes deverão procurar a Prefeitura Municipal de Guarabira, setor: Habitação.

Com informações da Coordenadoria de Habitação da PMG