RETOMADA: Prefeitura divulgará a programação Festa da Luz 2022 nesta Terça (9)

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com diversos setores da administração municipal, no objetivo de propagar a retomada econômica da cidade e das atrações turísticas para 2022, reunirá a imprensa e convidados nesta terça-feira (9), às 20h, no Maison de Mel Laguna para divulgar a programação e os detalhes das medidas para a edição da “nova” Festa da Luz.

O evento, consolidado no Estado como a maior festividade de rua no segmento, deve acontecer entre os datas de 28 de janeiro a 2 de fevereiro.

O anúncio será feito pelo prefeito Marcus Diôgo. Na programação, além dos nomes dos artistas, serão apresentadas novidades sobre a estrutura da Festa da Luz, como detalhes das obras de conclusão que já estão sendo executadas no Parque do Poeta e as medidas que serão tomadas nesta fase de grande cobertura vacinal, mas que ainda exige protocolos contra a disseminação do coronavírus.

PRODUÇÃO

O evento marcado para esta terça-feira contará com show da banda “Funkeria”, e será apresentado um novo evento, que terá a assinatura do produtor guarabirense Thiago Alexandre, que responderá pela direção geral da edição do evento em 2022. “A Festa ganhará um novo layout e já demos uma repaginada na marca. O resultado, inclusive, também será apresentado nesta terça. É um projeto grandioso e especial. Juntarei minha experiência à da equipe da Prefeitura Municipal e, juntos, certamente faremos uma das edições mais memoráveis do evento”, destacou o diretor.